A vítima trabalhava em uma clínica na cidade de Monte Santo.

Uma jovem identificada como Dangela Alves, 22 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um capotamento na manhã desta quarta-feira, 29, na BA-120, aproximadamente 5 km da sede do município de Monte Santo, nas imediações do Povoado Tapera no sentido cidade de Cansanção.
Segundo o Site Monte Santo.Net, relato de populares dão conta que três jovens retornavam de uma festa que ocorreu no Povoado Lagoa das Pedras em um Fiat Palio e Dangela pediu carona ao amigo até a sede de Monte Santo, quando o condutor acabou perdendo o controle, capotou e rolou numa ribanceira, a jovem que viajava no banco de trás acabou sofrendo lesão na cabeça e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local, antes da chegada do socorro que não demorou, já que o acidente não foi distante da cidade.
Ainda de acordo com o Portal, a população de Monte Santo ficou em choque com o ocorrido, já que a jovem é natural do povoado de Genipapo de Cima que fica no mesmo trecho da rodovia e atualmente trabalhava na Clínica Vida localizada no centro de Monte Santo. Não há informações sobre o estado de saúde dos demais ocupantes do carro.

Fonte: montesanto.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.