Moradores disseram que a a médica pode ter sido vítima de choque elétrico, visto que no local foi encontrado um secador de cabelos próximo ao corpo.

Uma médica identificada por Ana Paula Almeida Souza, 28 anos, foi encontrada sem vida no interior da residência onde morava em Morro do Chapéu na Chapada Diamantina, na tarde desta quinta-feira 15.
De acordo com o 1°PEL da 4ªCIA/PM, os militares foram acionados por colegas de trabalho da vítima, que deram falta da mesma por não conseguir contato desde o dia anterior, e por não comparecer ao local de trabalho nesta quinta-feira.
Ainda de acordo com a 4ª CIA, a vítima morava sozinha na residência e por conta disso o proprietário do imóvel foi chamado e compareceu com uma chave reserva que abriu a residência, momento em que a vítima foi encontrada caída ao solo na porta do banheiro do quarto, sem sinais vitais.
No local também não foi visualizado sinais de violência ou arrombamento. Esteve no local a médica Thaise Almeida Silva que confirmou o óbito. A Polícia Civil foi acionada na pessoa do investigador de prenome Wilson que fez o acionamento do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê que fica a cerca de 80 km do local do óbito..
Segundo o Site Calmon Notícias, moradores disseram que a a médica pode ter sido vítima de choque elétrico, visto que no local foi encontrado um secador de cabelos próximo ao corpo, mas essa informação não consta no boletim da policia.

Fonte Calmon Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.