Cantor é um dos jovens mais promissores do Brasil

O cantor João Gomes já se transformou em um dos principais artistas do país, tendo as músicas mais ouvidas, um CD completamente estourado e quase dez milhões de seguidores nas redes sociais. Tudo isso aconteceu no período de menos de um ano, já que ele divulgou o seu primeiro trabalho oficial ainda em maio. Agora ele entrou para a lista de jovens mais promissores da Forbes, a Under 30.
A publicação lista os jovens abaixo de 30 anos mais promissores do país e usa como critérios coisas como número de seguidores nas redes sociais, faturamento, valor de mercado, impacto social e vários outros.
Além de ter um dos CDs mais ouvidos do país em diversas plataformas, ele também bateu o recorde de CD mais escutado na história do Sua Música. João também tem rodado o Brasil fazendo shows e lotando cada espaço em que se encontra, além de impactar um grande número de pessoas, em sua maioria outros jovens.
A lista da Forbes traz, além de artistas, nomes jovens de outras artes, da política e das mais diversas áreas. Ela é publicada anualmente.

Fonte: Sua Música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.