O show de Maiara e Maraísa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro acabou em tiroteio e cinco pessoas feridas, na madrugada desta sexta-feira, 7 de janeiro. A troca de tiros ocorreu entre traficantes de facções criminosas rivais. A apresentação, em comemoração ao aniversário da cidade, aconteceu na praia do Anil, no Centro de Angra.
Segundo o jornal Extra e o programa “Balanço Geral SP”, da Record TV, ficaram feridos Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares.
Nas redes sociais, a dupla postou sobre o show, mas não comentaram sobre o ocorrido.

ACIDENTE AÉREO
Durante uma live ao lado da irmã, Maiara relembrou do acidente aéreo no qual esteve envolvida, na terça-feira, 4 de janeiro. Na ocasião, a aeronave que levava a cantora de Navegantes a São Paulo precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. Um pássaro se chocou com a turbina e causou o transtorno. Todos os passageiros do voo LA3275, da Latam, transferidos de voo e não houve nenhum ferido.
Nas redes sociais, Maiara explicou o ocorrido: “Quero agradecer a preocupação de todos vocês. Eu passei um sustinho no voo. A gente foi pegar voo de Navegantes para São Paulo à noite e aí entrou um pássaro na turbina, mas a gente desceu em Floripa e, graças à Deus, deu tudo certo.”
Maraísa completou: “Gente, vou te falar, 2022 já começou com grandes emoções. A Maiara já começou passando susto em nós.”
Maraísa ainda brincou: . “Eu caçando a Maiara também…saiu a notícia e eu ‘buguei’. Aí, fui procurar nos stories a Maiara e ela posta um churros. Ela tinha acabado de postar um churros! O Brasil inteiro procurando a menina e a menina posta um churros”

VOLTA COM FERNANDO ZOR
Pegou mal? Em meio aos rumores de uma possível nova volta do relacionamento entre Maiara e Fernando Zor, o cantor causou polêmica ao, supostamente, confirmar que reatou o namoro. Em uma rede social, ele rebateu o comentário de um internauta que criticava o possível retorno do casal.
“Quem achar isso bonito e abrir a boca pra dizer que é amor, é mais idiota ainda”, disse a pessoa. Em seguida, o sertanejo respondeu: “Se é bonito, não sei. Mas que é gostoso pra car****, isso é. Não dá vontade de parar. Tem coisas que não se explica”, escreveu ele, completando a mensagem com emoji de um diabinho roxo.
A interação entre Zor e internauta foi compartilhada em um página do Instagram, o que gerou discussões entre as pessoas que acompanharam o post. “Isso é o retrato do homem que gosta de ver a tristeza nos olhos de uma mulher. Meu filho, você já calado está errado, falando é pior”, criticou um perfil.
“Deixa eles fazerem o que quiserem da vida deles… ninguém é exemplo de nada! Só Deus é perfeito”, opinou uma outra pessoa. Fonte: O Fuxico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.