A prefeita de Teolândia, no Baixo Sul, Rosa Baitinga (PP), negou que o show de Gusttavo Lima, na Festa da Banana, suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) (ver aqui), serviria para realizar um sonho dela. Baitinga discursou na noite deste domingo (5) no palco onde ocorreria o show do “sertanejo”.
“Foram dias terríveis lutando com a Justiça, com a ajuda dos nossos amigos, da minha família, principalmente. Meus filhos têm sofrido durante esses dias. Isso eu não queria para eles. Mas Deus sabe de todas as coisas. Eu tinha que passar por esse momento”, discursou ao insinuar depois de pessoas que não gostam dela.
A 16ª Festa da Banana de Teolândia foi anunciada pela prefeitura da cidade com custo estimado em R$ 1,2 milhão, sendo que só a apresentação de Gusttavo Lima custaria R$ 704 mil (lembre aqui).
Com população estimada em pouco mais de 15 mil habitantes, a cidade foi uma das atingidas pelas chuvas que causaram estragos na Bahia no final do ano passado (relembre aqui). Fonte: Bahia Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.