Residência de papelão havia sido montada no canteiro central de uma grande avenida local.

Uma casa de papelão usada por uma pessoa em situação de rua pegou fogo no sábado (5), na avenida Juscelino Kubistchek, em Fortaleza.
A origem das chamas ainda não foi informada. O barraco foi completamente destruído e o dono do casebre trabalhava em um semáforo próximo, quando viu o fogo. Ele relatou ter corrido para salvar seu cachorro, que estava próximo à estrutura. O homem e o animal dele saíram do local a tempo. Segundo os bombeiros, o único item que resistiu ao fogo foi uma Bíblia, que saiu ligeiramente chamuscada.
O Corpo de Bombeiros foram acionados às 19h15, via Ciops, chegando ao local às 19h22. Quando os agentes chegaram, o fogo já havia consumido a totalidade da estrutura e parte da fiação próxima. Cerca de 1,5 mil litros de água foram utilizados para controlar as chamas.
O subtenente Diniz, um dos bombeiros que atendeu ao chamado, narrou o que classificou como “fato inusitado” envolvendo a Bíblia encontrada após o incêndio ser controlado.
“Houve um incêndio no barraco de uma pessoa e ele perdeu tudo. Apagando o incêndio, ele foi mexer e encontrou a palavra de Deus, a Bíblia, que não queimou (totalmente) em meio aos escombros. A palavra de Deus está intacta. Ele chora, aqui, agradecendo porque a palavra de Deus ficou intacta”, relatou.

Fonte: Correio/ O Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *