Seu ultimo espetáculo se chamará ‘Isso não é um culto’.

Nesta segunda-feira (20), Whindersson Nunes anunciou o seu último show após um desabafo nas redes sociais. O humorista participou da farofa da Gkay no último dia (9), e usou um de seus posts no Instagram para expressar seus sentimentos. Junto aos cliques da festa falou sobre um dos assuntos mais comentados da semana.
“Ontem todo mundo que me encontrava dizia ‘você em festa????? Que isso’, e a cada pessoa que dizia isso eu pensava ‘car*i, eu realmente mereço curtir’. São quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado, nos últimos 2 anos até TV eu parei, pra ficar menos nas emoções que coisas como ir na TV me causam e focar nos meus trabalhos, eu sou padrinho de quase 100 crianças e não vi a metade delas” escreveu.
Ainda sem data e local confirmados, seu ultimo espetáculo se chamará “Isso não é um culto”, fazendo referência as pessoas que vão ao seu show em busca de um palavra de força. “Eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz ‘acho que você salvou minha vida’ eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, por que eu sou só um instrumento nas mãos do criador” completou.

Fonte: Redação Ibahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.