Tentando se tornar mais atrativo para os usuários, o WhatsApp frequentemente recebe atualizações. Uma das novas mudanças programadas deverá ocorrer no layout das ligações feitas pelo aplicativo da Meta.
A mudança acontecerá principalmente nos ícones do viva-voz, chamada de vídeo, desligar microfone e encerrar chamada, deixando os botões mais acessíveis. Além disso, também ocorrerá uma alteração na opção para adicionar mais uma pessoa na chamada, sendo necessário apenas clicar em um ícone que ficará sempre aparente na tela.
As informações são do site WABetaInfo, especializado em mudanças da rede social de mensagens. Por ora, só é possível visualizar as mudanças no WhatsApp Beta, mas é esperado que elas cheguem em breve nos celulares Android e iOS.
A versão beta do WhatsApp é disponibilizada para que os usuários testem as novas ferramentas e relatem os problemas encontrados para possíveis correções antes mesmo de serem disponibilizadas ao público geral.

Além das ligações, veja 10 novidades lançadas para o WhatsApp em 2021
O WhatsApp que nós abrimos lá no dia 1 de janeiro de 2021 para mandar aquele “feliz ano novo” para algum grupo, amigo ou amor, é um aplicativo muito diferente do que estamos abrindo para mandar “feliz 2022”. O mensageiro mais usado do mundo recebeu uma série de novidades interessantes durante o ano passado.
Com as principais atualizações lançadas este ano, o WhatsApp mostrou uma preocupação especial com o desaparecimento do que não se quer que vaze. Para isso, o aplicativo recebeu algumas funcionalidades como as mensagens autodestrutivas e as imagens de visualização única.

Confira as principais mudanças e se quiser saber os detalhes de cada uma, clique aqui:

  • Mensagens Autodestrutivas
    Um papel de parede de cada conversa
    Áudios acelerados
    Criação de figurinhas na versão WEB
    WhatsApp Pay
    Compras no App
    Backups criptografados
    Migrar conversas entre Android e iPhone
    Conversas arquivadas para sempre
    Vários dispositivos conectados

Fonte: Olhar Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.