Todas as seis vítimas que morreram no acidente envolvendo uma carreta e uma van da prefeitura de Valente, na noite desta sexta-feira (14), na BR-116, em Serrinha, foram identificadas. A batida aconteceu no trecho próximo ao entroncamento de Lamarão, que fica a cerca de 12 km da sede do município. Todas as vítimas estavam na van, com capacidade para sete passageiros, que era utilizada pela Secretaria de Saúde do município de Valente. Apenas uma pessoa sobreviveu.
1. Paulo Victor Silva de Lima, 35 anos (motorista da van)
2. Joanísio Araújo, 76 anos
3. Antônia Bispo, 55 anos (esposa de Joanísio)
4. Joelson Batista da Silva, 66 anos (ex-árbitro da Liga Desportiva de Valente)
5. Lúcia Porcina dos Santos, 77 anos
6. Maria Rita Reis de Jesus, 49 anos (filha de Lúcia Porcina)
Segundo apuração do PCS, o veículo de Valente estava retornando de Salvador com pacientes que passaram por atendimento médico, quando se deparou com a carreta no sentido oposto. Ao tentar desviar de um buraco na estrada, o condutor da carreta perdeu o controle e colidiu violentamente com a van, resultando na destruição total do carro. Após a colisão, os dois veículos caíram em uma ribanceira.
Os corpos das vítimas fatais foram levados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O sobrevivente foi identificado pelo apelido de “João do Talo”. Ele teve apenas um ferimento leve na cabeça.