O caso inusitado foi registrado no Povoado Pedra Grande do Curtume no município de Tucano.

Um vídeo gravado por uma mulher no Povoado Pedra Grande do Curtume no município de Tucano, de uma vaca dentro do banheiro de uma residência, viralizou. Primeiro por ser algo incomum um animal entrar em uma residência, mesmo sendo em área rural, depois por ter entrado no imóvel e parar no banheiro, fato que virou meme quando os moradores começaram a falar que entrou para fazer necessidades fisiológicas. A cena inusitada aconteceu na última quinta-feira, 7/7.
Outra parte boa do vídeo é o espanto de Dona ‘Pinininha’ que filmou, ela vive um momento de preocupação e diversão ao mesmo tempo, entusiasmada disse que ia botar no WhatsApp e cumpriu, chegou para o Calila Notícias depois de publicado no Grupo Imprensa do Interior administrado pelo radialista e blogueiro Gil Santos
O Calila Notícias manteve contato com um morador de prenome Alan que relatou que o dono acompanhava o animal “quando passava pela frente da casa de dona Maria Neide, viu a porta aberta e parece que estava apertada, entrou e foi direto para o banheiro”, contou sorrindo.

Informações colhidas do site Calila Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.