Após brigas e especulações, irmãs não seguirão cantando juntas.

As irmãs Simone e Simaria não formam mais uma dupla sertaneja. Após meses de especulações e incertezas, o rompimento oficial foi anunciado nesta quinta-feira, 18.
“”Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.
Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.
As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.”
A cantora Simone, que estava atuando de maneira solo desde o afastamento de Simaria, seguirá na carreira. “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.
Já Simaria deixou seu futuro na carreira em aberto. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística”.
As irmãs já estavam se desentendendo há alguns meses, porém o estopim aconteceu antes do São João quando as duas discutiram e os áudios foram vazados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.