Messi diz que fará seu último jogo de Eliminatórias pela Argentina

Atual campeã mundial enfrenta a Venezuela no próximo dia 4, em Buenos Aires.
Por: Ramon Moura 28, ago. de 2025 às 20:08
Messi diz que fará seu último jogo de Eliminatórias pela Argentina
Foto: Reprodução/Fifa/X

Após a vitória do Inter Miami sobre o Orlando City, nesta quarta-feira (27), Lionel Messi voltou a dar sinais de que sua despedida da seleção argentina pode estar próxima.

Em entrevista ainda no gramado do Chase Stadium, o camisa 10 foi questionado sobre a expectativa para o próximo compromisso da equipe nas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra a Venezuela, no dia 4 de setembro, no Monumental de Núñez."Vai ser especial, porque para mim é o último pelas Eliminatórias. Não sei se depois haverá amistosos ou mais jogos", disse.

"Mas será um jogo especial, por isso estarei acompanhado da minha família: minha mulher, meus filhos, meus pais, meus irmãos e todos que puderem. Vamos viver dessa forma, depois não sei o que vai acontecer", completou. Messi não disse se estarà à disposição do técnico Lionel Scaloni para a rodada final das Eliminatórias, contra o Equador, em Guayaquil, no dia 9.

Aos 38 anos, o camisa 10 da Argentina também não confirma sua participação na Copa do Mundo de 2026. A equipe, líder das Eliminatórias, já está classificada para o Mundial.

Por: Metro1.

O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..