A Justiça de São Paulo concedeu nesta sexta-feira (15) a soltura do dono da Ultrafarma, Sidney Oliveira, e do executivo da Fast Shop, Mario Otavio Gomes. Eles haviam sido presos na terça-feira (12) durante a Operação Ícaro, deflagrada pelo Ministério Público de São Paulo (MP) para desarticular um esquema de corrupção envolvendo auditores fiscais da Secretaria da Fazenda do estado.
O auditor fiscal Artur Gomes da Silva Neto, suspeito de receber propinas em troca da concessão de benefícios fiscais às empresas, permanece detido.
A operação, coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão aos Delitos Econômicos (GEDEC) e com apoio da Polícia Militar, identificou um grupo criminoso que favorecia empresas do setor de varejo mediante vantagens indevidas.
Por: Metro1.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...