Influencer com mais de 1 milhão de seguidores é morta pelo ex no CE

Beatriz era muito popular nas redes sociais, onde compartilhava vídeos de humor e dança para mais de 1,4 milhão de seguidores.
Por: Ramon Moura 31, mar. de 2025 às 16:42
Influencer com mais de 1 milhão de seguidores é morta pelo ex no CE
Imagem redes sociais

Beatriz dos Anjos Miranda, influenciadora digital de 24 anos, foi eencontrada morta na madrugada deste sábado (29), em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza (CE). O suspeito pelo crime é o ex-namorado, Antônio Lício Morais da Costa, que confessou ter estrangulado Beatriz com o cinto de segurança de um carro e, em seguida, incendiado o veículo com o corpo dela dentro. Ele foi preso e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia. As informações são do jornal O Globo.

Beatriz era muito popular nas redes sociais, onde compartilhava vídeos de humor e dança para mais de 1,4 milhão de seguidores. Além da carreira digital, era mãe de duas filhas. Ela e Lício já haviam aparecido juntos em conteúdos publicados online, mas também tiveram desentendimentos expostos publicamente. Em uma de suas últimas postagens, o agressor chegou a dedicar uma música à vítima, expressando o desejo de se casar com ela.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os policiais localizaram o corpo da vítima com sinais de violência, em um veículo parado em uma via pública. Na ocasião, o carro apresentava um princípio de incêndio.

O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) do Ceará.

Fonte: Bahia.Ba.

O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Morre Nana Caymmi, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, aos 84 anos
Artista estava internada desde agosto do ano passado na Casa de Saúde São José, onde deu entrada para tratar uma arritmia cardíaca.
Datafolha: 9% dos brasileiros não acreditam nos riscos causados pelas mudanças climáticas
Total subiu 4% se comparado com levantamento feito em junho de 2024.
Receita Federal emite alerta para tentativa de golpe contra MEIs
Órgão informa que não envia mensagens via SMS ou pelo WhatsApp para realizar cobranças a microempreendedores individuais
Carregando..