Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (19), no bairro Vila Peixe, em Andorinha.
Segundo relatos iniciais, pelo menos quatro tiros foram efetuados contra o homem, que morreu no local antes da chegada do socorro.
O crime aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis da comunidade. Segundo as primeiras informações, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.
Policiais militares foram acionados, realizaram o isolamento da área e aguardaram a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsáveis pela perícia e remoção do corpo.
O homem morto a tiros na noite deste domingo (19), no bairro Vila Peixe, em Andorinha, foi identificado como Antônio Carlos, conhecido popularmente como "Ninho".
Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar as circunstâncias, identificar os autores e esclarecer o caso.
O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos legais.
Este é mais um homicídio registrado em Andorinha em um curto intervalo de tempo, aumentando a preocupação dos moradores com a violência no município.
Fonte: Andorinha News.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...