Vitória da Conquista: Jovem que estava desaparecida é encontrada morta dentro de freezer

De acordo com informações, Manuela estava desaparecida desde a madrugada de sábado.
Por: Ramon Moura 30, mar. de 2026 às 15:32 - Atualizado: 30, mar. de 2026 às 15:33
Vitória da Conquista: Jovem que estava desaparecida é encontrada morta dentro de freezer
Imagem: redes sociais

Foi identificado como sendo de Manuela Santos um corpo encontrado dentro de um freezer no Bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (29).

De acordo com informações, Manuela estava desaparecida desde a madrugada de sábado, o que aumentou a preocupação de familiares e amigos antes da confirmação da tragédia.

O caso causou grande comoção na cidade, principalmente pela forma como o corpo foi encontrado, dentro de uma residência na referida localidade.

A Polícia Civil já trabalha com a identificação de um suspeito do crime, que até o momento não foi localizado. Diligências estão em andamento na tentativa de capturá-lo.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local, além do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelo levantamento cadavérico e encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

As circunstâncias e a motivação do crime ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte: Blog Rodrigo Ferraz.

O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..