Jovem morre após sofrer parada cardíaca em Feira de Santana; polícia investiga possível relação com uso de estimulante sexual

O jovem deu entrada na Policlínica do distrito de Maria Quitéria, na zona rural de Feira de Santana, no final da tarde de domingo (19).
Por: Ramon Moura 22, out. de 2025 às 11:05
Jovem morre após sofrer parada cardíaca em Feira de Santana; polícia investiga possível relação com uso de estimulante sexual
DPT | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um jovem de 23 anos morreu na manhã de segunda-feira (20), após sofrer uma parada cardíaca em uma unidade de saúde de Feira de Santana. Paulo Sérgio Chagas Araújo deu entrada em uma policlínica no distrito de Maria Quitéria, no final da tarde deste domingo (19), apresentando sintomas como dores de cabeça e atrás dos olhos.

Na unidade hospitalar o rapaz informou que havia ingerido um estimulante sexual, antes de participar de uma partida de futebol, no sábado (18) pela manhã, além da ingestão de cerveja no mesmo dia à noite.

O paciente permaneceu em observação durante a noite, mas seu quadro clínico se agravou na madrugada. A equipe médica tentou realizar manobras de reanimação, porém sem sucesso. A morte foi confirmada por volta das 8h40 de segunda-feira.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia e necropsia, que devem apontar a causa exata do óbito.

A 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana instaurou inquérito para investigar o caso, registrado como “morte a esclarecer”. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do jovem.

Fonte: Acorda Cidade.

O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..