O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), assinou no último sábado, 9, a ordem de serviço para a restauração do trecho da BA-120 que liga Queimadas a Monte Santo, passando pelos municípios de Nordestina e Cansanção. A obra contempla 75,93 quilômetros de extensão e contará com investimento superior a R$ 80,8 milhões.
Durante o anúncio, Rodrigues destacou que o projeto não se trata de um simples recapeamento, mas da construção de uma nova estrada. "Eu vou autorizar a Seinfra pra resolver. Não é fazer recapeamento, é uma nova estrada daqui até Queimadas. E eu digo a vocês, não pensem que foi perversidade ou maldade não. Não fiz antes porque eu não tinha dinheiro. Eu não ia prometer uma coisa aqui e depois ficar pelo meio", afirmou.
Dias antes da chegada do governador, moradores utilizaram as redes sociais para manifestar insatisfação e solicitar que Jerônimo percorresse de carro o trecho entre Queimadas e Cansanção, a fim de constatar pessoalmente as más condições da via.
Outras entregas e autorizações ocorreram em Cansanção, como a inauguração da nova Delegacia Territorial, entrega da ampliação e modernização do Colégio Estadual de Tempo Integral Senhor do Bonfim, duas ambulâncias, num total de mais de R$ 553 mil, autorização para credenciamento para cirurgias eletivas, entrega de um trator com implementos agrícolas para a União das Associações dos Pequenos Agricultores de Cansanção (UAPAC), foram entregues 19 títulos do Projeto Minha Terra Legal, e autorizado convênio para pavimentação em paralelepípedo no povoado Junco da Laje.
Por Info Serrinha e Região.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...