Denúncias sobre um homem ‘ostentando’ armas de fogo, em uma área de zona rural do município de Monte Santo, no nordeste baiano, ajudaram equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) na prisão de um suspeito e apreensões das armas. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (10).
Com as informações, os policiais iniciaram o patrulhamento pelas redondezas da Fazenda Queimadas, região do distrito de Pedra Vermelha. Segundo o comandante da unidade, major Luís Paulo Ribeiro Neri, o homem correu ao perceber a aproximação dos militares.
“Por ele ser conhecido da nossa unidade, conseguimos identificá-lo com facilidade e, assim que demos a voz de prisão, ele correu pra casa onde morava. Seguimos e conseguimos alcançá-lo”, contou o PM.
Durante varreduras no local os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, duas pistolas, uma carabina e um revólver. Em outro compartimento da casa, munições, carregadores, rádios comunicadores, dois coletes balísticos e uma capa de colete semelhante ao utilizado pela Polícia Militar foram também apreendidos.
Todo o material foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Monte Santo onde, conforme o titular, delegado Elysio Araújo, o homem foi flagranteado por posse ou porte ilegal com adulteração de arma de fogo.
“Ele foi ouvido e seguirá para audiência de custódia”, concluiu o delegado.

Fonte: Site Cleriston Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *