Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia de Seabra, na região da Chapada Diamantina, suspeito de matar o próprio avô, um idoso de 84 anos. Segundo a Polícia Civil, ele confessou que deu um golpe de faca no pescoço do idoso, porque a vítima estava reclamando do volume do som.
Ainda segundo a polícia, o suspeito chegou a alterar a cena do crime para simular que o idoso havia sofrido uma descarga elétrica.
“Recebemos uma denúncia informando que havia um corpo em uma casa, supostamente por um acidente de eletrocussão, ao chegar no local, as nossas equipes do Serviço de Investigação perceberam um corte profundo no pescoço da vítima e descartaram a hipótese de acidente”, explicou o delegado Marcelo Aguiar.
Ao ser interrogado, o neto da vítima, que segundo a polícia estava bastante nervoso e com arranhões no pescoço e mão, acabou confessando o crime.
“Ele disse que atacou o avô com uma faca, após ele reclamar do som alto. Ele ainda levou os policiais a um matagal onde escondeu panos utilizados para limpar o sangue do local e modificar a cena do crime”, detalhou o delegado.
O jovem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e permaneceu preso à disposição da Justiça. A polícia disse que expediu as guias de perícia e remoção do corpo.

Fonte: Notícias de Santaluz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *