O fim de semana foi marcado por violência em cidades do norte da Bahia, na região de Senhor do Bonfim. Na sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14/05), oito assassinatos foram registrados em Queimadas, Itiúba, Campo Formoso, Pindobaçu, Cansanção e Senhor do Bonfim. Em todos os casos as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.
De acordo com informações, na noite de sexta-feira, no bairro Alto da Jacobina, em Queimadas, um homem identificado por Claudiano da Silva Matos, de 31 anos teve a residência arrombada por dois suspeitos e morto.
Já na manhã de sábado, no povoado de Varzinha das Olarias, em Itiúba, Manoel Messias Souza, 39 anos, foi assassinado após ter o veículo interceptado em uma estrada vicinal. Em Campo Formoso, nas proximidades do povoado de Tombão um crime com as mesmas características vitimou Wesley Araújo Pompeu da Silva, 33 anos, ele teve o veículo parado na BA 220 por criminosos e morto. Na noite por volta das 20h30, em Serra da Carnaíba, zona rural de Pindobaçu, uma mulher identificada por Ocione Oliveira dos Santos, 51 anos, foi assassinada quando abriu a porta de seu estabelecimento comercial, para atender um homem que chegou ao local com capacete na cabeça.
No domingo, dois homens foram encontrados mortos com marcas de tiros, numa estrada vicinal da comunidade de Rua Nova, localizada no município de Cansanção. As vítimas foram identificadas como Gerson dos Santos, 24 anos e Alan Moreira, 25. Já a noite no bairro Alto da Rainha, em Senhor do Bonfim, um homem de apelido “Gordão” foi alvejado a tiros no interior de um bar. Por volta das 21h, no bairro do Corte, em Itiúba, um homem identificado por José do Egito de Jesus Cavalcante, 49 anos, foi morto no interior de uma casa, por dois homens que chegaram no local.

Autoria e motivação são desconhecidos.
A Polícia Militar foi acionada em todos os crimes, agindo na preservação dos locais, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica para realização de perícia e remoção dos corpos para o IML. A PM ainda realizou diligências com intuito de localizar os autores, porém ninguém havia sido preso. A Polícia Civil deve investigar os casos.

Redação Portal Jaguarari.
Informações extraídas do Blog do Netto Maravilha, Notícias de Santa Luz e Cidade em Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *