Ao todo foram entregues 62 novos ônibus escolares.

O Governo da Bahia realizou na manhã desta sexta-feira, 3, a entrega de 62 novos ônibus escolares que vão atender a 55 municípios baianos. A entrega aconteceu no pátio da Secretaria de Educação, em Salvador.
Em coletiva o governador Jerônimo Rodrigues destacou a importância de reforçar as frotas municipais.”Estamos a três dias do início do ano letivo, então, são mais ônibus para qualificar o transporte escolar. E nós que queremos fazer educação integral ajudamos os prefeitos que precisam disso. Vamos investir mais na frota, pois é importante a qualidade desse transporte escolar. É para os estudantes, é para os motoristas e tudo mais”.
Essa é a segunda remessa de ônibus escolares entregue pelo Governo da Bahia em menos de 90 dias. Em novembro de 2022 foram entregues 62 ônibus, e Serrinha foi um dos municípios contemplados.
A relação dos municípios contemplados na entrega desta sexta-feira conta com cidades como Conceição do Coité, Euclides da Cunha e Itiúba, que pertence a região do sisal.
Confira os municípios que receberem veículos novos:
Abaré, Adustina, Amargosa, Anagé, Andorinha, Aratuípe, Barra do Choça, Cachoeira, Camamu, Campo Alegre de Lourdes, Candeias, Caraíbas, Casa Nova, Coaraci, Conceição do Almeida, Conceição do Coité, Esplanada, Euclides da Cunha, Ipirá, Itamarajú, Itapebi, Itapicuru, Itatim, Itiúba, Jaborandi, Jacaraci, Juazeiro, Lagoa Real, Madre de Deus, Malhada de Pedras, Muquém do São Francisco, Mutuípe, Nova Soure, Nova Viçosa, Olindina, Palmas de Monte Alto, Pau Brasil, Pilão Arcado, Pojuca, Presidente Jânio Quadros, Rodelas, Santo Antônio de Jesus, Santo Estevão, Sátiro Dias, Saúde, Sento Sé, Serra Dourada, Sobradinho, Tanquinho, Teixeira de Freitas, Terra Nova, Vitória da Conquista e Xique-Xique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *