O acidente aconteceu próximo a entrada para a cidade de Pé de Serra.

Um gravíssimo acidente no fim da madrugada desta segunda-feira, 16, na rodovia BR 324, trecho Riachão do Jacuípe – Nova Fátima, mais precisamente próximo a entrada para a cidade de Pé de Serra no território da Bacia do Jacuípe, tendo envolvido um caminhão e duas motocicleta resultou na morte de um deles e outro ferido.
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada por volta das 04h e ao chegar no local encontrou um motociclista morto que posteriormente foi identificado como Adilson Silva Neri, 26 anos, e Miquéias Gonzaga Luz, 20, com suspeita de fratura na perna e clavícula, ele foi levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.
Ainda de acordo com a Brigada, o motorista do caminhão evadiu do local, porém foi encontrada uma placa que a Polícia Rodoviária Federal deverá investigar se pertence ao veículo.

Informações preliminares dão conta que as duas vítimas residem no Povoado Sinuque no município de Nova Fátima, e que muito provavelmente retornavam de Pé de Serra onde aconteceu uma tradicional festa de Vaqueiros.

Fonte: Calila Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *