Por conta da pandemia da Covid-19, a última edição da Micareta de Feira foi realizada no ano de 2019.

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), realizou na manhã desta quinta-feira (12), no Mercado de Arte Popular (MAP), uma reunião com representantes de todos os segmentos envolvidos com a Micareta de Feira.
Segundo o Acorda Cidade o objetivo do encontro foi definir os detalhes para o evento neste ano de 2023, principalmente com relação às datas. Por conta da pandemia da Covid-19, a última edição da Micareta de Feira foi realizada no ano de 2019.

Em entrevista ao site Acorda Cidade, o presidente da CDL, Luiz Mercês destacou que o mês de abril já é uma tradição que acontece há anos.

“O mês de abril é uma tradição na cidade. Os artistas estão carentes, não podem mais adiar e a gente sabe que no mês de abril, a cidade não tem movimento, e de certa forma é um investimento feito no comércio, além do emprego e renda. A gente precisa entender que existe uma emergência, essa é a hora para construir um evento, e foi debatido aqui também na realização de dois grandes eventos para o município ainda neste primeiro semestre, que é a Micareta e o São João, isso é importante e não podemos descartar. Mas para ser realizado no segundo semestre do ano, é necessário sentar para discutir”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *