segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Cantor Sertanejo é Encontrado Morto Dentro De Carro Alugado, Em Belo Horizonte

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado sem vida em Jardinópolis, na zona Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (27) . Ele estava dentro de um carro, no banco do motorista.
De acordo com a polícia, os militares foram acionados por testemunhas, depois que as pessoas que passavam pelo local notaram que Giovanne, aparentemente, não respirava. O artista tinha sangramentos no nariz e na boca. As informações são do G1.
O veículo dirigido pelo artista estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, os instrumentos utilizados nas apresentações de Geovanne estavam dentro do veículo. O material foi devolvido ao irmão do cantor. 
Já o carro, ainda segundo a PM, era alugado e pertencia a um dos parentes. O veículo, sem irregularidades, foi entregue ao proprietário. Os policiais não encontraram sinais de violência, no entanto, três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima. 
No boletim de ocorrência, o campo causa presumida está preenchido com o termo “envolvimento com drogas”, mas somente um exame específico vai poder confirmar tal possibilidade. Giovanne tentava alavancar sucesso na carreira de cantor sertanejo, era natural de Ipatinga e morava em Contagem, na Grande BH. Socorristas do Samu constataram a morte do músico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário