segunda-feira, 7 de junho de 2021

PT Ameaça Processar Amado Batista Após Cantor Chamar Lula De “Ladrão”

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, ameaça processar Amado Batista após o cantor ter chamado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “ladrão” em uma entrevista concedida à Rede Nordeste de Rádio, na semana passada.
“Na entrevista de cerca de 27 minutos, o cantor defende posicionamentos do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e faz acusações a Lula e seus filhos. “Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”, dispara Amado.
O cantor complementa falando sobre Lulinha, filho do ex-presidente: “Saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”.

É possível ouvir a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

Mesmo tendo sido realizada na semana passada, as falas de Amado geraram repercussão na cúpula somente hoje, sábado, 5. Pelo Twitter, Gleisi Hoffmann disse que o cantor enfrentará a Justiça pelas acusações feitas.
Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros q mentiram s/ Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo q diz, seja famoso ou não. A propósito, o STF acaba de divulgar o acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentirosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário