domingo, 27 de junho de 2021

Lázaro Criou Perfil Fake No Facebook Para Monitorar Notícias, Diz Polícia

O serial killer, Lázaro Barbosa, de 32 anos, usou um aparelho celular roubado para criar um perfil fake no Facebook. Segundo os investigadores, o homem utilizava a rede social para acompanhar notícias sobre o caso e ver reações dos usuários.
De acordo com a publicação da Metrópoles, o aparelho, monitorado pela polícia, foi levado por Lázaro durante a invasão em uma chácara, que ele fez três pessoas da mesma família de reféns. Durante o resgate, no dia 15 de junho, uma força-tarefa entrou em ação para resgatar as vítimas que ocorreu em uma troca de tiros.
Entretanto, o serial killer conseguiu escapar mais uma vez da polícia e ficou até o dia 18 de junho com o celular. No meio da mata, Lázaro criou um perfil com o nome de Patrik Souza.

Veja:

Foto reprodução

Ainda conforme a publicação, a foto do perfil ser de um helicóptero realizado buscar, que completam 17 dias neste sábado (26), acabou chamando atenção dos agentes, que estavam monitorando o sinal.
Além disso, em outra postagem, Lázaro adicionou outra foto dos policiais em terra com a frase: “As buscas não param. Breve estará nas mãos da polícia. Não volta em viatura, volta com o IML”.
No perfil consta apenas um amigo. Trata-se de uma adolescente que mora no mesmo bairro de parentes de Lázaro, em Águas Lindas (GO). Ela não é alvo de investigação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário