domingo, 5 de janeiro de 2020

Ubatã: Homem Morre e Outro Fica Ferido Após Caminhonete Bater Em Árvore


Um homem morreu e outro ficou ferido depois que a caminhonete em que estavam saiu da pista e bateu em uma árvore, na manhã desta sexta-feira (3), em um trecho da BR-330, na cidade de Ubatã, no sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h. Após a batida, a caminhonete ficou parcialmente destruída. Do lado do motorista, o veículo foi retorcido e ficou irreconhecível.
 

No entanto, o sobrevivente da colisão foi o condutor do veículo. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
O homem que morreu no acidente estava no banco do carona. O corpo da vítima ficou preso às ferragens da caminhonete. Ele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. (Fonte: G1/BA / Imagens: Ubatã Notícias).


Santaluz: Dono De Bar é Morto a Tiros


Ronaldo Souza Macêdo, conhecido também como ‘Suel’, de 25 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (4) dentro de um bar na rua J.J. Seabra, em Santaluz, região sisaleira. O jovem, que é dono do bar, foi assassinado por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta, de acordo com relatos de populares. De acordo com informações da Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Uma guarnição da PM foi chamada e acionou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remover o corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso. As informações são do site Notícias de Santaluz.