quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Polícia Interdita Festa Com 700 Pessoas Na Casa De Elba Ramalho

Cantora informou que evento foi realizado sem seu conhecimento por pessoas que alugaram a sua residência;
Uma festa clandestina que acontecia na casa da cantora Elba Ramalho, em Trancoso, foi interditada na noite de ontem (29) pela Polícia Militar do distrito. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-Ba), o evento teve a participação de cerca de 700 pessoas.
De acordo com Elba, a festa foi realizada sem o seu conhecimento. Ela informou, em um vídeo publicado nas suas redes sociais, que está hospedada no Club Med, a 10km da sua residência em Trancoso, que está alugada desde o dia 25 de dezembro até o dia 4 de janeiro para outras pessoas. Segundo ela, enquanto o evento acontecia, ela estava na igreja e só soube depois. “Eu sou uma pessoa muito responsável comigo, com a minha vida e com a vida dos outros também”, afirmou.
Uma decisão judicial anunciada ontem (29) proibiu festas de final do ano em Porto Seguro, onde fica Trancoso, para evitar aglomerações e combater uma segunda onda do coronavírus no país.
Um vídeo que circula nas redes sociais, onde a dona da casa aparece dançando sem máscara em um lugar com outras pessoas, em uma festa, é antigo, segundo a assessoria da cantora. De acordo com ela, o evento filmado foi a comemoração da inauguração de um restaurante de uma amiga. As Informações são do site Metro1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário