domingo, 6 de dezembro de 2020

Morre 19ª Vítima De Acidente Com Ônibus No Interior De Minas Gerais


De acordo com o último boletim divulgado pela Defesa Civil de Minas Gerais, 12 pessoas estavam internadas em unidades de saúde de João Monlevade e três em Belo Horizonte, até o fim da tarde de ontem
Mais uma vítima do acidente com o ônibus que caiu de um viaduto da BR-381, na cidade de João Monlevade, na região central de Minas Gerais, morreu na noite deste sábado (5), chegando a 19 mortes em decorrência do incidente. Não há mais detalhes sobre a vítima, que era uma mulher e estava internada na cidade. O corpo já foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
De acordo com o último boletim divulgado pela Defesa Civil de Minas Gerais, 12 pessoas estavam internadas em unidades de saúde de João Monlevade e três em Belo Horizonte, até o fim da tarde de ontem. Um novo balanço deve ser divulgado em breve. As identidades das vítimas fatais não foram divulgadas.
Havia 45 pessoas no ônibus que saiu de Mata Grande (AL) com destino a São Paulo. Destas, sete sofreram ferimentos leves, foram atendidas e receberam alta. Outros três passageiros não precisaram de atendimento hospitalar. E uma pessoa ainda não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário