quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Dois Morrem e Deputado Mário Negromonte Júnior Fica Ferido Em Acidente Na Região De Jeremoabo


Duas pessoas morreram em um acidente na BR-110, trecho do município de Jeremoabo, na noite deste domingo, 1º. O deputado federal Mario Negromonte Jr. (PP) também estava envolvido no acidente e ficou ferido. O caso teria acontecido após um veículo modelo Fiat Uno perder o controle da direção e colidir com a SUV Toyota/SW4, pertencente ao parlamentar. Informações iniciais apontam que as vítimas fatais são uma criança e um homem.
Negromonte Jr. fraturou duas costelas, teve uma queimadura no braço direito e um dos pulmões foi afetado com o impacto da colisão. Ele foi encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso, já recebeu alta e se recupera em casa. "O veículo atingiu o lado direito do meu carro. Eu estava na frente, no carona. Por causa da batida, eu fiquei sem conseguir respirar e fui socorrido para um hospital de Paulo Afonso. Nasci de novo", descreveu.

Deputado fraturou duas costelas e se recupera em casa

O partido Progressistas de Cícero Dantas publicou uma nota se solidarizando às famílias das vítimas fatais do acidente e ao deputado. "A nossa preocupação é com as vítimas fatais agora. Infelizmente, o condutor do outro veículo perdeu a direção em uma curva perigosa e atingiu o nosso carro. Ainda tentamos evitar o acidente, mas não foi possível", disse.
Conforme informações da polícia, a batida ocorreu no KM 64, num trecho próximo ao povoado Itapicuru, por volta das 22h30. O motorista do veículo que transportava o deputado não teve ferimentos e deu suporte à perícia do Departamento de Polícia Técnica. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Acidente aconteceu na noite de domingo (1°), na BR-110

Vítimas que morreram estavam no mesmo veículo

 Fonte: Redação Portal Cleriston Silva PCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário