sábado, 31 de outubro de 2020

Morador De Santaluz e Outras Três Pessoas Morrem Após Colisão Entre Carros Na BA-120, Em Queimadas


Quatro homens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois carros no trecho da rodovia BA-120 que liga Queimadas e Santaluz, região sisaleira da Bahia, na altura da localidade conhecida como ‘Paraíso’, na tarde desta segunda-feira (26). Com o impacto, os dois veículos, modelos Voyage e S10, ficaram destruídos.


Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) de Queimadas, três vítimas fatais estavam no carro de passeio – sendo que duas morreram no local e uma a caminho do hospital da cidade. Uma mulher e outro homem que também estavam no automóvel foram socorridos, ambos com fratura na perna. O quadro de saúde deles é desconhecido. Conforme a GCM, os ocupantes do automóvel tinham como destino o município de Cansanção.


Já a caminhonete S10, que estava engatada com um reboque carregado de blocos cerâmicos, era conduzida pelo comerciante do ramo de gesso e material de construção conhecido como João Nem, morador de Santaluz, que também morreu no local.

Ainda de acordo com a GCM, que esteve no local junto com a Polícia Militar, populares relataram que os veículos colidiram após um deles tentar desviar de um caminhão de uma empresa que realizava serviços de manutenção de rede elétrica e ocupava parte de uma das faixas da pista. Porém, a Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar as causas do acidente. Os corpos serão encaminhados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Notícias de Santaluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário