quinta-feira, 2 de abril de 2020

Chama Olímpica Ficará Em Fukushima Até o Final Do Mês


Mesmo com o adiamento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus, a chama olímpica permanecerá no Japão. O Comitê Organizador revelou hoje (1º) que a tocha foi colocada em exposição para o público na cidade de Fukushima, onde vai ficar até o final deste mês, antes de ser transportada para a capital japonesa. A informação é do Estadão.
A chama está no Centro de Treinamento de Futebol J-Village, onde começaria o revezamento da tocha antes do adiamento da Olimpíada, que agora será em 23 de julho de 2021. A exposição já começou e os organizadores pedem que os visitantes observem as precauções por conta da pandemia.
"Para ajudar a prevenir a disseminação da covid-19, pedimos ao público que venha usando máscaras para visitar a instalação. Temos o direito de negar a entrada de quem não use máscaras. Pedimos aos que não se sintam bem ou tenham sintomas da doença, como febre e tosse, que não venham. É preciso manter uma certa distância de outras pessoas para evitar o risco de infecção", informou um comunicado oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário