sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Coronel Da Polícia Militar Zeliomar Almeida Morre Após Capotamento Na BR 116 Norte

Natural de Monte Santo, coronel da PM morre em acidente na BR-116

Um coronel da Polícia Militar morreu após um acidente de carro no início da manhã desta sexta-feira (28), no Km-355 da BR-116, no trecho da cidade de Serrinha, região sisaleira da Bahia.
A vítima foi identificada como Zeliomar Almeida Volta, 67 anos e ele já estava na reserva. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da vítima capotou, saiu da pista, caiu em um barranco e parou dentro de um lago. Zeliomar morreu ainda no local. Segundo o G1, a suspeita da PRF é de que o acidente tenha sido provocado por um derramamento de óleo na pista, durante madrugada desta sexta. Outros acidentes foram registrados pela PRF no mesmo trecho, depois desse derramamento. O veículo responsável pelo óleo não foi identificado. A PRF informou ainda que o caso deverá ser investigado pela delegacia da cidade de Serrinha. De acordo com a Polícia Militar, o coronel, que estava há seis anos na reserva, serviu à corporação por 43 anos.

 

Ele comandou o Batalhão de Polícia de Choque, Comando de Policiamento Especializado e o Comando de Operações Policiais. O coronel também foi superintendente de Prevenção à Violência. O militar [que era natural do município de Monte Santo, na região sisaleira da Bahia] deixa esposa e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário