sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Uauá: Tentativa De Assassinato Contra Mulher Resulta Na Morte De Uma Criança

Os envolvidos neste acontecido - Foto: reprodução/internet

Infelizmente 2020 em Uauá, começou com tristezas e tragédias, uma garota identificada como Taiane, de 5 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assassinato, no centro da cidade e morreu.

A garota identificada como Taiane Alves, de 9 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assassinato no município de Uauá, no centro da cidade por volta da manhã, desta sexta-feira (3). 
De acordo com informações, um homem identificado por Naelson Dias fez uma tentativa de assassinato contra uma mulher, em um supermercado, no centro de Uauá / BA. O homem chegou armado e disparou tiros contra a funcionária do supermercado, identificada por Daniela Matos, que foi atingida por alguns disparos. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal. Ambas receberam os primeiros socorros na unidade hospitalar. Daniela foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE. A criança veio a o óbito. O motivo que ocasionou esta tragédia teria sido por o mesmo ter o desejo de namorar Daniela e não era correspondido.
O autor dos referidos disparos fugiu em uma moto, mais em uma ação rápida da Polícia Militar a Guarnição fez a abordagem ao homem, próximo a Fazenda Queimadas dos Loiolas, o mesmo resistiu a prisão e atirou contra os policiais, e em confronto com os policiais ele foi atingido e morreu.


As informações são do site Uauá Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário