quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Cinco Pessoas Perdem a Vida Em Trágico Acidente Entre Remanso e Pilão Arcado


Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (22), na BR-235, estrada que liga os municípios de Pilão Arcado e Remanso, no norte da Bahia, deixou 5 vítimas fatais, sendo quatro adultos e uma criança  .
De acordo com informações, a tragédia teria sido provocada por um carro de passeio que invadiu a contramão e colidiu frontalmente com outro veículo pequeno. O trecho da ocorrência fica nas proximidades do lixão, na zona rural do município de Remanso.
Conforme testemunhas, o Corpo de Bombeiros esteve na BR para retirar algumas vítimas que ficaram presas às ferragens e encaminhá-las para o hospital.
A equipe do Instituto Médico Legal também esteve no local e recolheu as vítimas que evoluíram a óbito. Os nomes das vítimas ainda não foram revelados (Com informações do Blog do Roberto Araripina).

Euclides da Cunha: Caminhão Pipa Tomba e Interdita BA 220

O caminhão pipa tombou e interditou momentaneamente a BA-220 na altura da Ladeira do Papagaio

Um caminhão pipa tombou e interditou momentaneamente a BA-220 na altura da Ladeira do Papagaio enter Euclides da Cunha e Monte Santo na região nordeste da Bahia.
O acidente aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira, 20, nas imediações do povoado de Alecrim, no primeiro declive sentido à cidade de Monte Santo. Segundo informações, o caminhão pipa perdeu o sistema de frenagem na curva, resultando no tombamento à margem da rodovia.
O veículo se desintegrou em várias partes, incluindo o reservatório de água – que estava cheio – que ficou na pista de rolamento interditando parte do fluxo de veículo no local. O motorista teve um corte profundo em uma das mãos e foi encaminhado a uma unidade hospitalar de Euclides da Cunha. (Com informações do Euclidesdacunha.com)



Quijingue: Colisão Envolvendo Carro e Moto Deixa 3 Vítimas Fatais Na BA 381


Um grave acidente no meio da tarde deste domingo, 22, na BA 381 no Município de Quijingue, território do sisal resultou na morte de três pessoas, todas do sexo masculino.
O acidente envolveu o WV Gol que estava sendo conduzido por Roberto Reis Santana, 44 anos, que morreu na hora e dois ocupantes de uma motocicleta de dados ignorados que também foram a óbito. As identidades deles até a publicação desta reportagem, no entanto informações dão conta que um deles é de Tatu comunidade rural de Quijingue e outro de Queimada do Raso, município de Euclides da Cunha.
 

De acordo com o site Calila Notícias, os dois ocupantes da moto estavam (acompanhando ou jogando) o campeonato da segunda divisão do municipio de Quijingue que está sendo realizado no campo de “Pedro Caipira” e quando iam embora aconteceu o acidente que não se sabe quem provocou.A colisão aconteceu no trecho que liga Serra Branca a Lagoa da Ema onde residia Roberto, os dois veículos saíram da pista e pararam no meio do mato.
Roberto era comerciante deixa esposa que é professora da rede municipal e um filho de 4 anos.

Fonte: Calila Notícias * Colaborou Heitor Santana * Ascom PMQ.

Pindobaçu: Canoa Com 7 Ocupantes Afunda Na Barragem

Jovem de 14 anos, única do sexo feminino que estava desaparecida foi encontrada sem vida

A maior tragédia do natal na Bahia foi registrada na cidade de Pindobaçu, na microrregião de Senhor do Bonfim, quando uma canoa com sete ocupantes acabou virando na barragem da localidade, por volta das 11h nas proximidades do Balneário do Antero.
Ribeirinhos informaram a Polícia Militar que sete pessoas sendo um adulto, três crianças e três adolescentes faziam a travessia do lago, em uma canoa, quando esta começou a submergir na água.
O proprietário da canoa conhecido por Joãozinho, único adulto a ocupar a embarcação, saiu para buscar socorro, deixando os outros ocupantes. As três crianças conseguiram se salvar e os outros três adolescentes desapareceram. Katy Emily Oliveira de Souza, 14, foi encontrada sem vida horas depois.
Gimário Santos Silva, 20 anos, e outro jovem de prenome Uanderson seguem desaparecidos.
As crianças que estavam no barco são: Jéssica, 8 anos, Luiz Fabiano, 9, John Clenis, 8.

Fonte: Calila Notícias.