quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Ponto Novo: Jovem De 18 Anos Morre Afogada Após Cair De Jet Ski Em Barragem


Uma jovem de 18 anos morreu afogada na barragem de Ponto Novo, no centro-norte da Bahia, a 197 km de Serrinha, neste sábado (9). Vitória Nascimento era natural da cidade de Jacobina e fazia um passeio de jet ski no local com um amigo quando se desequilibrou do veículo e caiu na água.
Segundo informações do Jacobina Notícias, a barragem é bastante frequentada por banhistas e o uso de jet ski é comum no local. Um amigo informou ao site que a jovem submergiu rapidamente após a queda e que seu corpo ainda não foi localizado. A suspeita é de que Vitória estava sem colete salva-vidas.


Castro Alves: Casal Morre Após Sofrer Acidente


Um casal morreu na madrugada deste domingo, 10, após sofrer um acidente de carro no município de Castro Alves, no Recôncavo baiano, a 179 km de Serrinha.
O motorista perdeu o controle e capotou o veículo diversas vezes. As duas vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, não resistiram aos ferimentos e morreram no local, segundo o site Forte Na Notícias.
Os corpos foram removidos para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Fonte: Portal Cleriston Silva PCS.


Ladrão De Calcinhas é Preso Pela PM Usando Peça Roubada

Peças íntimas apreendidas pela PM em Turmalina
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Cercas, varais e lojas. Esses eram alguns dos locais escolhidos por um ladrão de calcinhas e sutiãs preso com 1.045 peças íntimas escondidas no quarto de sua casa, em Turmalina, cidade no interior de Minas Gerais. Durante a abordagem, os policiais militares foram surpreendidos ao perceberem que o homem, de 41 anos, estava usando uma das calcinhas.
Com base no número de peças apreendidas, é possível dizer que muitas das 8.880 mulheres que fazem parte da população do município, no Vale do Jequitinhonha, já foram vítimas dele, preso, de acordo com a Polícia Militar, pela segunda vez pelo mesmo crime.
Ainda segundo as informações da PM, as mil calcinhas e os 45 sutiãs foram encontrados em vários locais do quarto dele: debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas. Em 2015, os furtos de 301 peças íntimas ocorreu em Capelinha, cidade vizinha a Turmalina.
“A Polícia Militar foi até a residência dele, no Bairro São João Batista, para darmos cumprimento a um mandado de prisão por furto. Durante as buscas, encontramos as peças íntimas”, fala o tenente André Dale. Havia roupas íntimas novas e usadas, de várias cores e modelos.
O tenente explica que a PM já recebeu diversas reclamações de mulheres relatando furtos de suas peças íntimas. Porém, muitas vítimas não registram boletim de ocorrência por medo, receio ou vergonha.
Ao ser questionado pela PM, o homem não deu detalhes sobre os furtos, apenas disse que cometia os crimes em vários locais. Ele foi levado para a delegacia da cidade. O G1 tenta mais informações com o delegado responsável pelo caso.

Mossoró: Menina De 16 Anos Não Sobrevive Após Brincadeira Com Colegas Em Escola Municipal


Uma menina morreu na tarde desta segunda-feira (11), em Mossoró, no oeste potiguar, depois de bater a cabeça no chão ao cair durante uma brincadeira na escola. Emanuela Medeiros, de 16 anos, sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pela direção da escola e levada ao Hospital Regional Tarcisio Maia, no bairro aeroporto, na última sexta-feira (8), onde foi internada.


De acordo com a prima da vítima, a estudante participava da brincadeira com outras duas pessoas que a seguraram e tentaram girá-la, como uma espécie de cambalhota. Durante o giro, ela caiu e bateu a cabeça no chão.
Emanuela era aluna do nono ano da Escola Municipal Antônio Fagundes. O diretor da escola contou que não tinha conhecimento a respeito da brincadeira e lamentou a situação. “Infelizmente foi uma fatalidade que não tivemos como evitar”, disse. Ele recomendou que os pais ficassem atentos com o que circula nas redes sociais.
A Secretaria Municipal de Educação de Mossoró decretou luto. A escola voltará a funcionar a partir da próxima segunda (18). A menina foi velada na manhã desta terça-feira (12) e o enterro está previsto para o período da tarde. Fonte: Portal de Notícias.