domingo, 10 de novembro de 2019

Ônibus Que Levava Alunos Para o Enem Colide Com Carro e Deixa Vítima Fatal No Interior Da Bahia


Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo na Ba-142, próximo a Fábrica Itaguarana, trecho entre Tanhaçu e Ituaçu.
Segundo informações obtidas pelo Informe Barra, um ônibus que transportava estudantes com destino a Barra da Estiva, onde fariam a prova do Enem, colidiu de frente com um carro de passeio com placa de Tanhaçu, o condutor identificado inicialmente como Cal Torres, faleceu na hora preso às ferragens.
A polícia foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Técnica também foi acionada para realizar a perícia de local e encaminhar o corpo ao IML de Brumado. (Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz).

Lula Usou Jatinho De Luciano Huck Após Sair Da Prisão; Saiba Detalhes


O jatinho utilizado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para viajar de Curitiba a São Paulo neste sábado, 9, é do apresentador Luciano Huck. A aeronave alugada pelo PT é de propriedade da empresa Icon Taxi Aéreo, responsável pelo fretamento, e da Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos Ltda., cujos donos são o apresentador Luciano Huck e sua mulher Angélica.
De acordo com a assessoria de imprensa de Huck, que confirma que a aeronave dele faz parte da frota do Icon Táxi Aéreo, a agenda de locação das aeronaves é de responsabilidade da empresa de fretamento, de propriedade de Michael Klein. O jatinho do apresentador foi alugado pois estava à disposição, ainda segundo a assessoria. Huck não se manifestou.
Segundo fontes do PT, foi o próprio partido quem pagou pelo aluguel.
A aeronave foi adquirida em 2013 pela empresa Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos por meio de empréstimo no valor de R$ 17.712.346,00. O dinheiro veio do programa BNDES Finame e seguiu as condições do Programa de Sustentação do Investimento (PSI) a partir de definições do Conselho Monetário Nacional./COLABORARAM RICARDO GALHARDO E PAULO ROBERTO NETTO. Fonte TV Foco.

Ibirapoã: Ônibus De Estudantes Colide Com Caminhão


Dois motoristas ficaram feridos durante uma batida frontal entre um ônibus que fazia o transporte de estudantes universitários e um caminhão, na BR-101, altura de Ibirapoã, cidade da região sul da Bahia, na noite de quinta-feira (7).
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu no Km-908, por volta das 19h. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.


Informações preliminares apontam que a batida foi provocada durante uma passagem indevida feita pelo motorista do caminhão, que foi levado para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, com ferimentos graves após ficar preso às ferragens do veículo.
Já o condutor do ônibus foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Os estudantes, que moram em Ibirapoã e estavam a caminho da faculdade em Teixeira de Freitas, não tiveram ferimentos. (G1/BA).