segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Conceição Do Coité: Três Pessoas Ficam Feridas Em Colisão Frontal Entre Dois Carros


Três pessoas ficaram feridas num acidente automobilístico na noite do último sábado (2), na BA-120, em Conceição do Coité. Segundo o Calila Notícias, dois veículos colidiram frontalmente, por volta das 22h40. De acordo com a matéria, o motorista de um dos veículos é cadeirante. .Ele foi retirado das ferragens por bombeiros da região.
Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. Segundo um bombeiro civil responsável pelo resgate há a suspeita de que o cadeirante, identificado como Jhonata Oliveira dos Santos, tenha sofrido múltiplas fraturas.

Monte Santo: Fábrica Clandestina De Munição é Desmontada


Uma fábrica clandestina de munições para armas de diversos calibres foi desmontada, na sexta-feira (1), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste).
O flagrante aconteceu na cidade de Monte Santo, após denúncias anônimas. Os PMs foram até o endereço repassado e notaram que um homem, provavelmente o possível dono, acabou fugindo.
Dentro da casa foram encontrados 25 kg de chumbo, 7.800 espoletas, estojos vazios e munições calibre 32 confeccionadas.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Monte Santo, que investigará o caso.

Araci: Homem é Morto a Tiros e Golpes De Facão Na Zona Rural

Vítima conversava com amigos em um açougue

Um homem foi morto a tiros e golpes de facão na manhã deste domingo, 3, no povoado de Barreira, em Araci, município localizado na microrregião de Serrinha. Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Francisco José de Jesus, de 49 anos, que morava na localidade conhecida como Rua da Palha, estava conversando com amigos num açougue público, quando foi surpreendido por quatro homens armados.
O crime ocorreu por volta das 10h30. Ainda segundo apurou o PCS, o grupo chegou no local em duas motos e atirou diversas vezes na vítima. Após ser baleado, o homem foi atacado com golpes de facão na cabeça. Ele morreu no local do crime.
Após a ação, os suspeitos fugiram. Agentes da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM) fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso. Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação da delegacia local.

Fonte: Redação Portal Cleriston Silva PCS.