terça-feira, 29 de outubro de 2019

Várzea Nova: Irritado Com Som Alto, Homem Atira Quatro Vezes Contra Vizinho


Um homem atirou quatro vezes contra o vizinho, na tarde do último sábado (26), no município de Várzea Nova, situado a 260 quilômetros de Serrinha. Segundo testemunhas, o motivo teria sido porque o homem ficou irritado com o som alto do vizinho.
A vítima foi socorrida para o hospital de Várzea Nova e foi transferido para o Hospital Municipal de Jacobina. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
De acordo com informações do site Augusto Urgente, até o momento, o suspeito dos disparos não foi preso pela polícia.


Araci: Colisão Entre Moto e Caminhão Mata Mulher De 30 Anos


Uma mulher de 30 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão pipa e uma moto na noite desta segunda-feira (28) na BR-116, em Araci, no território do Sisal. Conforme informações colhidas pela reportagem do PCS, a moto da vítima foi atingida pelo caminhão quando tentava cruzar a pista. O acidente foi registrado por volta da 19h20, no bairro da Bombinha, próximo ao posto de combustíveis Brasil.
Conforme apurou o PCS, Bárbara Carvalho Rodeiro seguia sozinha na moto, uma Honda Broz, de cor preta, placa PJZ-2040, quando foi acessar a rodovia sem observar o trânsito. O caminhão seguia no sentido Teofilândia e não conseguiu diminuir a velocidade.
Uma equipe do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição foi chamada, mas a mulher não resistiu e morreu antes de ser socorrida. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.
O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro e, até a publicação da reportagem, ele ainda não tinha sido localizado pela polícia. Fonte: Redação Portal Cleriston Silva PCS.