quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Jacobina: Mulher Morre Após Carro Atingir Traseira De Moto

 

Uma mulher, de 27 anos, morreu na manhã desta terça-feira (15) em Jacobina, no Piemonte da Diamantina, em decorrência de um acidente. Maísa Borges estava em uma motocicleta, na companhia do marido, identificado como Fagner, quando ocorreu a colisão com um carro na BA-131, no trecho Jacobina-Miguel Calmon.
Segundo o Jacobina Notícias, o acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (14). O veículo teria vindo em alta velocidade e não freou diante de um redutor de velocidade, o que acabou atingido a traseira da moto. Após a batida, o motorista do carro fugiu.
Maísa Borges e o marido foram levados pelo Samu a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a jovem precisou ser transferida para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde não resistiu aos ferimentos. O marido teve escoriações. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil local. Fonte: Cleriston Silva.




“Não Quero Seu Dinheiro” Ladrão Beija Idosa Em Roubo a Loja


Um ato inusitado de um assaltante chamou a atenção durante um roubo a um comércio na cidade de Amarante, cidade a 160 km de Teresina. Durante assalto na tarde dessa terça-feira (15) a um estabelecimento, uma idosa, cliente do local, chegou a oferecer seu dinheiro ao autor do crime, que recusou dando um beijo na testa da mulher. A ação foi registrada em vídeo pelas câmeras de segurança.
De acordo com o proprietário do comércio, Samuel Almeida, dois homens chegaram armados ao local por volta das 17h e anunciaram o roubo. No estabelecimento estavam um funcionário e a idosa, que mora próximo ao local.
“Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro, aí ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: ‘não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro’”, relatou.
Ao funcionário do local, os homens deram a ordem de que entregasse todo o valor do caixa, que somou cerca de R$ 1 mil. Eles levaram ainda algumas mercadorias do local, cujo valor ainda não foi contabilizado.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas ninguém ainda foi identificado. Samuel informou ao G1 que ainda irá procurar a Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência.
“Dos males o menor, pelo menos eles não tiraram a vida de ninguém, mas vou procurar outras câmeras na região e fazer um BO, pra que sejam presos e ninguém mais seja vítima deles”, contou Samuel. Fonte: G1.

Batida Entre Carro e Carreta Deixa Dois Mortos e Um Ferido


Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após o carro em que estavam bater com uma carreta, na noite de quarta-feira (16), na BR-116, trecho da cidade de Santa Terezinha, a cerca de 210 quilômetros de Salvador.
De acordo com a concessionária Via Bahia, que administra o trecho, o acidente ocorreu por volta das 20h, na altura do Km-500. Não há informações sobre as circunstâncias da batida.
O impacto foi tão forte, que o carro ficou completamente destruído. A carreta teve a parte da frente bastante danificada e os ocupantes não sofreram ferimentos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local. A pessoa que ficou ferida no acidente foi encaminhada para um hospital da região, entretanto não há informações sobre o estado de saúde dela.
Ainda de acordo com a Via Bahia, não houve interdição total da pista. A equipe da concessionária montou um desvio na área, para fazer fluir o trânsito. Fonte: G1.