sábado, 28 de setembro de 2019

Cantora Morre Após Complicações Em Lipo


A cantora, pastora e esposa do ex-jogador de futebol, Fernanda Daibert, faleceu nesta sexta-feira (20), aos 41 anos de idade. Conhecida como Fernanda Fé, a mulher morreu após sofrer complicações em uma cirurgia plástica realizada em agosto.
De acordo com informações do G1, um amigo da família contou que ela teria sofrido uma embolia pulmonar. A pastora foi internada em três hospitais diferentes, mas não resistiu.
Fernanda era esposa do ex-atleta Marcos Venâncio de Albuquerque, o Ceará que já atuou em times como Cruzeiro, Internacional e Paris Saint-Germain. Fernanda deixou três filhos. Um de 11, outro de 13 e mais um de 15 anos.




Monte Santo: Cipe Nordeste Erradica Mais 300 KG de Maconha


A Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe) Nordeste incinerou, na manhã desta quinta-feira (26), aproximadamente 300 quilos de maconha na Fazenda Pilar, no município de Monte Santo, região sisaleira da Bahia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), também foram apreendidos um motor usado na aspiração de água e mangueiras para irrigação da plantação.


De acordo com o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais, o flagrante foi feito através de denúncias. “Há quinze dias apreendemos uma grande quantidade de maconha na mesma região, enfatizou o oficial, acrescentando que parte da droga foi apresentada na delegacia da cidade. O dono da propriedade não foi identificado e os policiais estão fazendo diligências na busca de criminosos, informou a SSP.



Fonte: Notícias de Santaluz.
Imagens: WhatsApp.