sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Dorgival Dantas Fala Sobre Casa Construída Para a Mãe


Quem acompanha as redes sociais do cantor e compositor Dorgival Dantas sabe que ele sempre faz questão de demonstrar carinho e gratidão com sua família. Claro que com a mãe do artista, não seria diferente, né? Em uma de suas últimas postagens nas redes sociais, o Poeta contou como passou dificuldade na infância, inclusive vendo seu pai não ter dinheiro nem para pagar aluguel, nem para comida.
Nos últimos anos ele estava realizando um sonho dele e de sua mãe, que era construir uma casa grande para ela, diferente de tudo que ela teve anteriormente. Veja na imagem abaixo uma comparação entre a casa antiga e a nova.
A casa foi finalizada em 2017, mas nestes dias o cantor publicou a imagem acima e deixou uma mensagem. Confira abaixo.
Tirando as casas de taipa, que ainda ajudei meu pai construir no nosso sertão e que ele acabava tendo que vender toda vida, por conta das necessidades que eram grandes, sempre moramos de aluguel. Sempre sonhei ver minha mãe morando numa casinha boa, dela, sem ter que ‘tá’ sendo cobrada por conta de aluguel. Era mais ou menos assim nosso passado. Necessidades e muitas desculpas, assim como muitas tristezas também, por ouvir muitas vezes meu pai dizer que não tinha como pagar o aluguel. Ora, muitas vezes não tinha nem o que comer, imagine para pagar aluguel. Na foto de cima, observe eu, na antiga casinha de mãe, antes da nova ser construída com muito trabalho.”, publicou o sanfoneiro. Por suamusica.