segunda-feira, 22 de julho de 2019

Senhor do Bonfim: Bebê De Um Ano Morre Após Ser Atacado Por Pit Bull


Uma criança de um ano e três meses morreu após ser atacada por um pit bull, na manhã desta sexta-feira (19), em Senhor do Bonfim, a 240 km de Serrinha. De acordo com o delegado Felipe Nery, coordenador da 19ª Coorpin, que fica no município, o caso ocorreu dentro da casa da vítima, localizada em Itapicuru, na zona rural. A bebê se chamava Laura Emanuelly de Freitas Silva.
Segundo Nery, a criança estava sozinha em uma cama, em uma quarto, quando foi mordida pelo cachorro da família, na cabeça. Assim que perceberam o ataque, parentes socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Regional Dom Antônio Moreno, mas a bebê não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme o delegado, o cachorro é macho e vive solto dentro da casa da família. O pit bull tinha convivência com o bebê desde que a criança nasceu. Os pais da criança estão em choque e ainda não puderam depor na delegacia de Senhor do Bonfim, onde o caso será investigado.
Não há informações sobre o enterro do bebê.


Santaluz: Operação Da Polícia Civil Apreende Quatro Armas e 180 Munições e Prende Três Ciganos


Três revólveres calibre 38, uma espingarda, além de 180 munições de diferentes calibres foram apreendidos em Santaluz, na região sisaleira, durante a "Operação Nômade", deflagrada, na manhã desta sexta-feira (19), por equipes que integram a 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha.
Durante a ação, que cumpriu mandados de busca e apreensão em diferentes endereços do município, três ciganos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Mobério Cardoso Mota e Robério Dourado Mota foram liberados após pagamento da fiança arbitrada, enquanto Ramon Matos Mota, de 32 anos, permanece na unidade policial, à disposição da Justiça.


O coordenador da 15ª Coorpin/Serrinha, delegado Mozart Cavalcanti de Oliveira, comenta que a operação teve resultados positivos. "Conseguimos tirar de circulação um número considerável de munições e as investigações continuam", garantiu. Todo material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Monte Santo: Homem é Preso Após Ameaçar Ex-companheira Com Espingardas e Atear Fogo Em Carro


Homem é preso após ameaçar ex-companheira e atear fogo no atual marido dela, no povoado de Jenipapo de Baixo, em Monte Santo, cidade que fica a cerca de 156 km de Serrinha, na madrugada deste sábado (20).
De acordo com a Polícia Militar, Daniel Reis da Silva foi encontrado após ligação do disque denúncia. Com a chegada da polícia, ele tentou fugir do local, mas foi alcançado pelos policiais.
Com Daniel a polícia apreendeu duas espingardas de fabricação caseira, com munições. A vítima contou à polícia que o suspeito usava as armas para ameaçá-la constantemente.
Ele e o material foram levados para a delegacia de Euclides da Cunha, onde o caso foi registrado.