sábado, 29 de junho de 2019

Gusttavo Lima Tem Reação Surpreendente Com Fã Que Jogou Água De Coco No Cantor


O cantor sertanejo Gusttavo Lima provou mais uma vez que é realmente diferenciado. Durante uma apresentação realizada nos últimos dias, o “embaixador”, como é carinhosamente chamado, foi atingido por um recipiente com água de coco. Ao perceber o ocorrido, Gusttavo parou o show para tentar identificar a pessoa e perguntou:
“Foi você que jogou? O que você jogou? Água de coco? Pelo amor de Deus! Jogasse uma cachaça, um whisky pra mim, cara”. Em seguida, o público foi ao delírio com a atitude do cantor, que continuou surpreendendo.
“Cadê sua garrafa? Me dá por favor. Deixa eu dar um golinho. Água de coco não! Eu quero o que você está bebendo aí (risos). Já que você jogou em mim, agora vou dar despesa para você e beber as suas custas”, disse o cantor em tom bem humorado.
Logo depois, Gusttavo recebeu a garrafa do fã e bebeu um gole de whisky no palco, dizendo: “o que você perdeu na água de coco, eu te dei em troco no seu whisky. Fechou?”.
Surpreendendo ainda mais, Gusttavo Lima devolveu a garrafa e ainda fez questão de pagar mais uma para a pessoa, deixando o convite: “daqui a pouco vou chamar você pra tomar uma comigo ali em cima, fechou?”


Confira o momento completo abaixo:

Xand Avião e Solange Almeida Já Não Se Seguem Mais Nas Redes Sociais


Xand Avião e Solange Almeida já não se seguem mais nas redes sociais. O blog “Vai, Forrozão!” verificou os perfis dos cantores e constatou a informação.
De acordo com uma fonte do blog, os artistas se afastaram logo após a saída de Solange da banda Aviões do Forró de forma natural.
Nessa segunda-feira, 24, o jornal O POVO noticiou os bastidores da disputa milionária pelo patrimônio do Aviões, entre Solange e os sócios remanescentes do grupo forrozeiro. Segundo ainda a fonte, o afastamento foi bem antes do processo.

Fonte: Blog Vai Forrozão.

Fã Que Levou Pisão Do Cantor Ferrugem Decide Registrar Boletim De Ocorrência Contra o Cantor Por Agressão


Na última segunda-feira (24), o cantor ferrugem se envolveu em mais um polêmica com fã no estado da Bahia. Durante um show em Senhor do Bonfim, o cantor se alterou emocionalmente e pisou no braço de um fã. Nas redes sociais o caso ganhou repercussão negativa, assim o cantor foi muito criticado pela atitude. Além disso, o fã que levou o pisão resolveu tomar uma atitude contra o artista nesta quarta-feira (26).
Conforme informações da colunista, Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Aerton Bonieck, fã que levou o pisão de Ferrugem, tomou a decisão de registrar um boletim de ocorrência contra o cantor por agressão, assim o fã também irá processar o artista.
Vale ressaltar que Ferrugem reconheceu o erro em entrevista para o jornalista Leo Dias. Além disso, o cantor afirmou que irá buscar ajuda de um especialista para melhor controle emocional nos shows.