segunda-feira, 10 de junho de 2019

Cantor Vira Sensação Da Web Após Show Para Apenas 2 Pessoas


Depois de se apresentar quase sem plateia em um show em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e postar o vídeo na internet o cantor Gabriel Smaniotto ganhou milhares de seguidores nas redes sociais. No início da tarde desta segunda-feira (10), eram mais de 613 mil no Instagram.
Além de viralizar, a postagem chamou a atenção de vários artistas, que se sensibilizaram com situação e inclusive o convidaram para dividir o palco.
A apresentação que teve na plateia os pais de Gabriel e alguns bombeiros foi na quinta-feira (6), no primeiro dia da Feira de Artesanato e Alimentos (Fartal).
No domingo (9), ele subiu ao palco com os sertanejos Fernando e Sorocaba a convite da dupla, que viu o vídeo.
“Completamente surreal. Estou vivendo um sonho. Eu tava numa vida, acordei, e agora estou completamente em outra “, comemorou o cantor após a repercussão da postagem e sobre os vários convites e mensagens de incentivo que recebeu de cantores de quem ele é fã e agora estão torcendo por ele.
A cantora Marília Mendonça, que se apresentou no mesmo dia, e atraiu milhares de pessoas para a feira, convidou o cantor para participar de um show dela.
A dupla Zé Neto e Cristiano comentou que todos passam e têm que passar por situações como estas de “portas fechadas, anseios e dificuldades” e incentivaram: “Continue persistente!”.
 

O cantor Felipe Araújo e a humorista Tatá Wernek também postaram mensagens de incentivo.
Gabriel é estudante de engenharia, canta há sete anos em bares, fez alguns clipes de músicas que gravou, mas nada teve tanto sucesso quanto um show quase sem plateia.
“Pensei: por mais que não tenha ninguém, eu vou fazer o meu melhor, que alguma coisa vai acrescentar. E, acabou dando muito certo”, lembrou sobre o que o motivou a fazer o show mesmo sem ninguém assistindo. “Agora é sentar, planejar, gravar novas músicas. Aguardem que vem novidades por aí”, adiantou.

São Paulo: Ator Mirim De “Chiquititas” é Morto Junto Com Os Pais


Morreu neste domingo (9), aos 22 anos, o ex-ator mirim Rafael Miguel. Segundo informações iniciais divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, ele teria sido assassinado, junto com os pais, ao chegar na residência da namorada, em São Paulo.
Todos conversariam sobre o relacionamento dos jovens, quando, segundo informações do “G1” e da revista “Quem”, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, pai de Isabela, atirou contra os três, que morreram na hora. Ele fugiu em seguida. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º Distrito Policial de São Paulo.
Ainda na noite de domingo, Isabela publicou no Instagram uma mensagem enigmática. “Estou bem, dentro do possível“.
Namorado dela, Rafael ganhou fama, ainda jovem, quando estrelou um comercial onde pedia brócolis para a mãe em um supermercado. Anos depois, deu vida ao personagem Paçoca, em “Chiquititas”, no SBT. Na Globo, Rafael Miguel participou de “Pé na Jaca”, exibida às 19h em 2006. *Fonte: G1/SP.

Mensagens Entre Moro e Procuradores Comprova Perseguição, Diz Advogado De Lula


“Demonstramos inúmeras vezes que a operação ‘lava jato’ foi uma atuação combinada entre os procuradores e o ex-juiz Sergio Moro com o objetivo pré-estabelecido e com clara motivação política de processar, condenar e retirar a liberdade do ex-presidente Lula. As reportagens publicadas pelo portal The Intercept Brasil revelam detalhes dessa trama”, afirmam o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente.
As reportagens a que Zanin se refere mostram diversas trocas de mensagens de celular entre os procuradores da “lava jato” e do procurador Deltan Dallagnol com o ex-juiz federal Sergio Moro. As mensagens, afirma o advogado, comprovam as motivações políticas dos procuradores, com algumas menções claramente antipetistas, e mostram o ex-juiz orientando a atuação dos procuradores, especialmente em relação a Lula.
“A esse cenário devem ser somadas diversas outras grosseiras ilegalidades, como a interceptação do principal ramal do nosso escritório de advocacia para que fosse acompanhada em tempo real a estratégia da defesa de Lula, além da prática de outros atos de intimidação e com o claro objetivo de inviabilizar a defesa do ex-presidente”, afirma Zanin, na nota.
Para a defesa, ninguém pode ter dúvida de que os processos contra o ex-presidente Lula estão corrompidos pelo que “há de mais grave em termos de violações a garantias fundamentais e à negativa de direitos”.
Uma série de reportagens publicadas neste domingo pelo site The Intercept Brasil expõe áudios do ex-juiz federal e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e do procurador Deltan Dallagnol.
Segundo as reportagens, o site teve acesso a um extenso lote de arquivos secretos que revela que os procuradores da “lava jato”, que passaram anos insistindo que são apolíticos, tramaram para impedir que o PT ganhasse a eleição presidencial de 2018.

Ataque Hacker:
Em nota, o Ministério Público Federal do Paraná (MPF-PR) informou que seus membros foram vítimas de ação criminosa de um hacker, ainda de acordo com o MPF, a troca de mensagens pode ter sido retirada de contesto, o órgão não desmentiu a veracidade do conteúdo divulgado pelo site.

Fonte: www.conjur.com.br