terça-feira, 21 de maio de 2019

Ambulância Tomba Após Ser Atingida Por Carro Na BA-120


Uma ambulância tombou após ser atingida na traseira por um carro pertencente a Secretaria de Saúde da cidade de Valente, na tarde desta segunda-feira (13), no trecho da rodovia BA-120 que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité.
Segundo informações os veículos seguiam no mesmo sentido, ou seja, Riachão do Jacuípe quando uma pessoa atravessou na frente da ambulância. Após o condutor frear o veículo, o motorista do carro que levava pacientes de Valente para Salvador e que estava logo atrás, não conseguiu desviar e atingiu a traseira da ambulância, que saiu da pista e tombou.
Ainda de acordo com as informações apuradas, os ocupantes do carro não sofreram ferimentos e seguiram viagem para a capital baiana em outro automóvel enviado ao local pela prefeitura de Valente.
Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre os ocupantes da ambulância, que seria de Riachão do Jacuípe. Entretanto, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que não houve vítimas fatais no acidente. *Informações do Notícias de Santaluz com a colaboração de Mero Lopes.


Ludmilla Perde o Movimento Do Corpo e é Levada Às Pressas Ao Hospital


Com a agenda lotada de compromissos profissionais, Ludmilla foi surpreendida neste sábado, 11 de maio, com um grave problema de saúde. A cantora faria dois shows no interior de São Paulo quando sentiu fortes dores e ficou sem conseguir movimentar o corpo.
Prontamente, a equipe da cantora chamou o SAMU e a funkeira foi levada de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, que conseguiu manter contato com Ludmilla, ela contou que foi um problema na coluna.
“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou Ludmilla. A cantora não sabia especificar qual o motivo do problema na coluna. No entanto, aos 27 anos, a cantora demonstrou toda a sua preocupação em não poder andar.


Simone Abre o Jogo e Revela o Motivo Da “treta” Com Maraisa


Eita! Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, resolveu abrir o jogo sobre aquela treta que rolou entre elas e Maiara e Maraisa. É que em abril deste ano, elas foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barreto, mas Maraisa não pareceu nadica contente com o anúncio e escreveu uns tuítes alfinetando. Tenso! Enfim, ver ver o que ela disse sobre a situação.
A cantora explicou a história em entrevista à uma rádio: “Foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra [Maraisa] também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente, mas com o dono do evento, que tinha prometido o título [de embaixadoras] pra elas e acabou passando pra gente”, disse. Ish! Então será que tudo isso foi por causa de uma promessa não cumprida?
Simone ainda comentou que não sabe se isso é verdade, mas que está com a mente em paz sobre o assunto: “Enfim, não sei de nada, se prometeu ou se não prometeu. Só quero dizer que isso não procede. Eu sou muito tranquila, muito da paz e do amor e acho que a gente tem que se unir”. Tá certíssima!
O que você acha disso?

Mulher é Assassinada Em Juazeiro e “Curioso” Com Mandados Em Aberto Acaba Preso


Por volta das 14h20min do último domingo (5) vários disparos de arma de fogo foram ouvidos no bairro Alto da Aliança em Juazeiro-BA deixando uma pessoa ferida. A policia militar foi até o local e encontrou a vítima identificada como Alzira Dias Ferreira, de 54 anos, residente na rua L do bairro já sem vida. Os autores do crime estavam em uma moto preta segundo informações de pessoas que estavam no local. A causa do crime ainda é desconhecida.
Prepostos do IML foram até o local e removeram o corpo da vitima para o setor de necropsias. Na ocasião um curioso que estava no local foi identificado por uma guarnição e ao ser verificado a ficha do mesmo, constatou que o mesmo tinha mandado de prisão em aberto. A guarnição tinha informação de uma pessoa vulgo “Galeguinho” andava armado e traficava drogas em frente a casa da vítima de homicídio. Diante das informações das características do Galeguinho, avistamos o mesmo próximo a cena do crime, foi feito uma abordagem e nada de ilícito foi encontrado, indagamos sobre a sua naturalidade, o mesmo informou que era natural de Juazeiro Bahia, e a guarnição não se dando por satisfeito, pediu o RG.
Ele informou que o documento encontrava-se na sua residência, onde foi acompanhado até lá, onde sua genitora entregou o RG, onde foi percebido que se tratava da pessoa de Ricardo Gonçalves da Silva, após a entrega do documento, foi feito a busca no portal CNJ e lá foi constatado que havia 06 mandados de prisão em aberto contra o mesmo. Em seguida foi dado a voz de prisão, posteriormente conduzido para a DP, antes de dar entrada, a guarnição ligou para a delegacia da cidade de Sousa no Estado da Paraíba, para se informar sobre os mandados, o delegado disse q se tratava de um elemento de ALTA PERICULOSIDADE, o mesmo informou os 06 mandados em abertos sendo eles

02 POR HOMICÍDIO
02 POR ASSALTO
01 POR LESÃO CORPORAL
01 POR PENSÃO ALIMENTÍCIA