domingo, 24 de fevereiro de 2019

Mileide Quer R$ 900 Mil De Indenização De Safadão Por Danos Morais; Saiba Detalhes


A ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, entrou com um novo processo contra o artista e família dele. Desta vez, segundo informações da revista Glamour, a morena move duas ações contra o cantor, a mulher dele, Thyane Dantas, e a mãe, Dona Bill. Um dos processos seria por calúnia, injúria e difamação e no outro ela pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais.
As novas ações tramitam na comarca de Fortaleza, no Ceará, e estão sendo movidas após a última polêmica envolvendo a família, que aconteceu no início deste mês, quando Yhudy, filho de Safadão e Mileide, não foi à festa de aniversário do jogador Neymar, em Paris.
Segundo o cantor e Thyane, eles tinham comprado passagens para o garoto ir e que, apesar de Mileide ter autorizado a viagem, ela voltou atrás na decisão e teria ignorado até uma ordem judicial que permitia que o menino viajasse com o pai.
Mileide se pronunciou sobre o caso e afirmou que estava defendendo o direito dela de passar 15 dias com o filho, além de achar impróprio o filho dela participar de uma festa com o tema “Cabaré”. “Espero sinceramente que parem de me perseguir, parem de prejudicar o psicológico do meu filho, ele é uma criança e não merece tudo isso”, afirmou Mileide em nota.
Por meio da assessoria, Safadão se disse “cansado” de ter a vida exposta pela ex.  “Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada”, diz a nota.

Marília Mendonça Passa Por Cirurgia Em Goiânia


A cantora Marília Mendonça se submeteu a uma cirurgia plástica. Segundo informações de Leo Dias, do ‘Fofocalizando’, a loira aproveitou suas férias e se internou em um hospital de Goiânia para colocar silicone nos seios. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista à revista ‘Quem’.
A sertaneja já teve alta e segue de férias até o dia 28. Marília, vale lembrar, passou por um processo de reeducação alimentar recentemente, que acabou eliminando mais de 20kg. Ela também confessou ter parado de fumar há dois meses e deixou a cerveja de lado, mas não conseguiu ainda desapegar de outros tipos de bebidas alcoólicas.

“A gente não se vê mais”, desabafa Solange Almeida sobre Xand Avião


“Ainda me chamam de ‘Solanja'”. Pois é! A cantora Solange Almeida confessou que os fãs ainda não esqueceram o seu antigo apelido. Na manhã desta sexta-feira (22), a artista conversou com o portal iBahia e falou sobre amizade com Xand Avião, carreira solo, músicas novas e novidades para o Carnaval de Salvador.
De acordo com Solange, desde que deixou o grupo ‘Aviões do Forró’, em 2017, não tem muito contato com Xand, sua dupla durante 14 anos. “Por conta de agenda mesmo, né? A gente não se vê mais. A última vez que nós conversamos foi em um casamento em maio de 2017, mas Xand é uma pessoa muito especial”, declarou Sol.
Mesmo em carreira solo, a cantora revelou que, até os dias atuais, ainda é chamada de ‘Solanja’, apelido criado por Xand, na época do ‘Aviões’. “As pessoas até hoje associam e falam ‘Solanja do Aviões’. Não me incomoda, mas eu deixo bem claro: ‘olha, hoje não mais, mas eu fiz parte sim e fui muito feliz’. Mas 90% das pessoas já olham e veem que eu estou caminhando sozinha, isso é importante”, disse.
Solange, que já fez 30 shows por mês, afirma que hoje em dia, prefere uma agenda mais tranquila para dar mais atenção aos filhos: “eu priorizei algumas coisas na minha vida. Antigamente, eu vivia pra trabalhar e, hoje em dia, eu trabalho pra viver. Então, graças a Deus, eu posso optar por trabalhar menos. Agora eu posso acompanhar os meus filhos, ficar perto, porque antes eu não fazia e era um martírio pra mim”.
No final de 2017, Solange se casou com o empresário Leandro Andriani e revelou que foi amor à primeira vista: “Leandro caiu de para-quedas. Sabe uma pessoa que você não imagina, mas quando você vê acha que vai ser bacana? Ele é um parceirão, tem me ajudado bastante”.
Sol está com novidade na carreira: a cantora está em trabalho com o seu novo EP, chamado ‘Essências’. O projeto será dividido em duas partes e, uma das apostas da artistas é o hit ‘Se Beber, Não Digite’: “todo mundo quando ‘toma uma’, pega o celular e manda aquela mensagem de recaída, né? A música fala justamente isso: pra ficar firme e forte e não fazer nada”.
Na folia momesca, Solange vai estar na quinta-feira (28) no circuito Barra-Ondina com o trio sem cordas. No repertório, a vocalista garante que terá um mix de tudo: “eu toco Ivete, Léo Santana, Aviões, claro. Não deixo de tocar músicas do Aviões, porque foi graças a essa banda, que eu fiquei conhecida nacionalmente”.

* Sob supervisão e supervisão do repórter Guinho Santos.