segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Jornalista Ricardo Boechat Morre Aos 66 Anos Em Queda De Helicóptero Em São Paulo


Um helicóptero caiu no início da tarde de hoje (11) em um dos acessos da Rodovia Anhanguera, que liga a capital paulista, ao interior. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes da aeronave morreram carbonizados. Um deles era o jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos.
O motorista de um caminhão que foi atingido no acidente foi resgatado pelo serviço da concessionária que administra a via. O fogo no local já foi extinto.
Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista IstoÉ. Ele também trabalhou nos jornais “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S. Paulo” e “Jornal do Brasil” e foi comentarista no Bom Dia Brasil, da TV Globo.
le estava dando uma palestra em Campinas, no interior do estado, e retornava a São Paulo nesta segunda, de acordo com jornalistas da TV Band.
A aeronave era um Bell Helicopter, fabricado em 1975. Com capacidade para cinco pessoas, sendo um piloto e quatro passageiros, esse tipo de aeronave é considerado seguro.

Capim Grosso: Mulher é Encontrada Morta a Golpes De Faca Ao Lado Da Filha De Um Ano


Foi morta na tarde de domingo, 10, uma jovem de prenome Tamires, na Rua Limoeiro no Bairro Planaltino em Capim Grosso, na Bahia. A mesma foi encontrada com perfurações de faca ao lado de sua filha, um bebê de um ano.
De acordo com familiares a jovem estava em sua casa realizando uma pequena confraternização, junto da mesma estava seu pai, uma prima e um ex-namorado que tinha chegado de São Paulo.
De acordo com relatos essas pessoas saíram para buscar algo em suas residências ficando só Tamires e o seu ex-companheiro, quando retornaram encontraram Tamires morta e sua bebê ao lado, o ex-namorado não estava mais no local.
A Polícia Civil fez o isolamento da residência e aguardou a chegada da perícia para tomar as devidas providências *Fonte FR Notícias.