domingo, 10 de fevereiro de 2019

Tragédia: 10 Morrem Em Incêndio No CT Do Flamengo; Jogadores Entre 14 e 17 Anos Dormiam No Local


Um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixou dez mortos e três feridos na madrugada de hoje (8). O Corpo de Bombeiros ainda não tem informação sobre os nomes das vítimas.
Equipes dos bombeiros ainda trabalham no local, conhecido como Ninho do Urubu, que fica no bairro da Vargem Grande.
As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. Ainda não há identificação dos mortos. Os bombeiros chegaram a dizer que todos eram adolescentes, mas não há informações oficiais.
Três adolescentes ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra:

Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, de Fortaleza (CE);
Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos;
Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, em estado mais grave.

Às 8h40, Jonathan foi levado às pressas para o centro cirúrgico. Ele sofreu queimaduras em 40% do corpo e será transferido para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz.
Os três feridos são de fora do Rio de Janeiro. Funcionários e médicos do clube estiveram na unidade e a expectativa é de poder transferir os meninos assim que a situação for estabilizada.

Monte Santo: PM Encontra 3 Motos Adulteradas, Prende Jovem e Apreende Adolescente


Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste apreendeu nesta quinta-feira (7), na zona rural de Monte Santo, região sisaleira da Bahia, três motocicletas com sinais identificadores adulterados, suspeitas de terem sido roubadas. De acordo com a Polícia Militar, o jovem Matheus Barbosa Passos, de 18 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido durante a ação.
Conforme a PM, eles foram encontrados no povoado Lagoa de Cima, após denúncia anônima informando sobre a ocorrência de tráfico de drogas e roubos de veículos na localidade e no povoado de Lagoa da Pedra. Além das motos, também foram apreendidos 5 papelotes de maconha e uma balança de precisão, informou a polícia. A dupla foi encaminhada à delegacia da cidade, juntamente com os veículos e a droga.


Fonte: Notícias de Santaluz.

Aconselhado Por Safadão, Nego do Borel Vira Crente e Busca Milagre Para Salvar a Carreira


Nego do Borel pediu ajuda para Wesley Safadão e agora quer reverter toda confusão que tomou conta da sua vida profissional no mês de janeiro. A polêmica com a trans Luisa Marilac fez com que o cantor cancelasse a gravação do seu DVD, que aconteceria no dia 29 de janeiro.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Safadão levou Nego para se batizar na igreja Batista Lagoinha, com matriz em Minas Gerais e liderada pelo pastor Márcio Valadão. Nego ouviu o conselho do amigo e desde então passou a frequentar uma filial no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.
Nego quer acabar de vez com o inferno astral que está passando. Anitta, uma de suas melhores amigas, decidiu se afastar do funkeiro após a polêmica. Ela teme perder público se ficar do lado e apoiá-lo. Ludmilla e Luisa Sonza também demonstraram não aceitar tudo o que é dito ou escrito por Nego. (O TV Foco)


Monte Santo: Homem é Assassinado Com Vários Tiros

Marcelo Dias Ferreira, vulgo "GAMELÃO", foi assassinado na noite deste sábado(09) em Monte Santo.

Na noite desse sábado(9) por volta das 20h da noite foi assassinado Marcelo Dias Ferreira, vulgo "GAMELÃO"  que foi brutalmente assassinado com vários tiros em  Monte Santo.
Segundo apurou o site Montesanto.net,  Marcelo estava em um bar, nas populares na Rua D, Bairro onde se concentra uma parcela de população mais carente da cidade  quando dois homens ainda não identificados se aproximaram em um carro e dispararam cerca de 4 tiros, a vítima caiu no meio da rua quando segundo populares os meliantes voltaram atirando em direção ao corpo podendo acertar moradores que estavam na porta de suas residencias no momento.
Como se trata de um homicídio o local que já estava repleto de curiosos a população cobriu o corpo com um lençol até a chegada do departamento de polícia técnica a cidade Monte Santo para assim iniciar as primeiras investigações na cena do crime.
Marcelo ja possuía  passagens na policia suspeito de praticar diversos furtos e roubos na região de Monte Santo, A quase 2 anos o mesmo foi preso por ser fugitivo da DP de Euclides da Cunha, como foi noticiado aqui pelo nosso site.


Fonte: Montesanto.net.